sexta-feira, 4 de outubro de 2013

VALENTINA DE VALENTINO - PARA SE APAIXONAR

Valentina é a figura que toda mulher quer ser, linda, sedutora, elegante e sofisticada. Seu estilo próprio revela sua impulsividade pela vida. Seus desejos rompem os limites de sua morada, e extravasam, através de sentimentos que acompanham a batida viva e sensual de Roma, esta cidade que celebra a vida e o amor. E inspirados nesta paixão e sensualidade de Valentina, os mestre perfumistas Olivier Cresp e Alberto Morillas, traduziram toda a sua essência em uma nova fragrância, o perfume Valentina de Valentino.

Para mulheres elegantes, sensuais, rebeldes e divertidas, o perfume Valentina traz como notas de cabeça, tangerina da Calábria e trufas brancas de Alba, como notas do coração, jasmim, flores de laranjeira, tuberosa e morangos silvestres, e como notas de fundo, cedro, baunilha e âmbar. Esta mescla revela uma fragrância única, que emana sensualidade, e conjuga o clássico com a modernidade. E tudo isso ainda é mais destacado por sua embalagem, composta por feminilidade e romantismo, características que toda a mulher busca.

Não deixem de conferir o vídeo, conhecer e apaixonar-se por Valentina! E entreguem-se , junto com ela, a esta viagem por um universo de luxo da realeza italiana, onde esta mulher abraça a vida ao máximo, seguindo seus impulsos e sonhos, e atravessando todas as fronteiras da tradição. E no fim,  descubra porque Valentina de Valentino é a fragrância que você tanto procurava.

Sponsored Post

10 comentários:

  1. Nice video! Kisses.
    http://www.solaanteelespejo.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  2. Eu senti o cheirinho do Valentina e gostei, mas só isto, não ganhou meu coração.
    Beijos 1000 e um ótimo final de semana.

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do vídeo Ji!!
    Pena que sou alérgica a cheiro... :(

    Beijos

    Nanda Pezzi

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...