sexta-feira, 25 de março de 2011

INSPIRANDO-SE NOS LOOKS DAS CELEBRIDADES

Às vezes nos encontramos face a face com questões tais como que roupa vestir, como fazer combinações em meus looks, o que escolher em minhas próximas compras ou qual o melhor acessório. Quando não encontramos saídas a estas perguntas, um dos melhores caminhos é observar como as celebridades que amamos se vestem. Talvez usar isto como arma para melhorar o nosso visual possa parecer em uma primeira análise algo pouco convidativo, porém se soubermos capturar a essência de cada peça do visual das celebridades conseguiremos construir facilmente o nosso look e quem sabe aprimorar ainda mais o nosso estilo. 

Aqui serão mostrados looks de cinco celebridades: Adrienne Bailon, Cameron Diaz, Blake Lively, Hilary Duff e Kim Kardashian. Para cada look são detalhados peças semelhantes, tanto para os de vestuário quanto aos acessórios. Assim, você poderá notar os detalhes a serem copiados e criar a sua combinação. Isso te dará novas opções e com certeza irá mudar sua opinião sobre peças que antes não lhe eram atraentes. 

Adrienne Bailon

Cameron Diaz

Blake Lively

Hilary Duff

Kim Kardashian

58 comentários:

  1. Eu gosto muito dosapato vermelho em contraponto a roupa como na Hilary.

    Já estou seguindo. Bjks... Bina

    http://bybina.blogspot.com
    http://acheiisso.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Amei o seu blog, muito muito bom!!! :D

    kisses

    já tô seguindo...

    ResponderEliminar
  3. Curti

    o look da Cameron,aliás curti todos!

    Beijão!

    Kamilly Almeida
    www.infinitofeminino.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Oieeeeeee, obrigada pelo carinho viu?Post ótimo, bjs, Va.

    ResponderEliminar
  5. adorei os looks e o blog
    passa no meu tbm *-*
    Bjoos

    ResponderEliminar
  6. ammei o sapato da Hilary e o vestido da blake *o* ,tudo lindo. amo me inspirar nas famosas!

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Linda, adoreei teu blog!!
    amei todos os looks hahaha
    principalmente o da Blake!!
    já estou seguindo é claro :)

    beijooos:*

    ResponderEliminar
  8. Looks Perfeitos,principalmente o 3 da ''Serena''.
    Amei teu blog,sigo com concerteza.
    http://beautyblack2.blogspot.com/
    big beijos

    ResponderEliminar
  9. todos maravilhosos, mas aaamei o look da Adrienne, está puro luuusho >.< obgda por seguir o blog amada, já te sigo tmb.

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Oi!!! Nem sempre o que escolhemos e gostamos, cai bem!!! O melhor mesmo é experimentar!!!

    Bjos e tenha um fim de semana maravilhoso!!!

    ResponderEliminar
  11. amei o look da Cameron Diaz eu achei bem sex mas não vulgar :]

    ResponderEliminar
  12. Tava vendo os posts e gostei muito , já estou seguindo ! Eu sou apaixonada com o estilo da Kim Kardashian, ela consegue ser sensual sem ser vulgar, e gosto também dos looks da Blake Lively, mas achei que o vestido da foto muito comprido, eu usaria se estivesse pelo o menos a uns 3 dedos acima do joelho, tirando isso , lindo!

    Thá Freitas

    @Brunatfreitas

    www.meninadecabide.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. oiii, tudo bem?
    muito obrigada pela visitinha, gostei bastante do seu blog e já estou seguindo também.

    beijocas

    ResponderEliminar
  14. Adorei o look da Blake Lively.
    E as montagens ficaram ÓTIMAS!

    Beijos, Julinha
    www.julinhaelily.com

    ResponderEliminar
  15. os looks são lindos principalmente o do Hilary
    já estou seguindo
    dá uma passadinha lá no meu blog se gostar segue
    bjss

    http://milla-notciasteen.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Cada Look lindo.

    Estou te seguindo tbm.
    Beijão flor
    http://nossoglamour.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Lindo os looks, nem sei bem escolher qual que eu usaria rs. Babei nesse vestido de paetês, o look da blake está lindo demais e o da hillary tbm.
    Adorei seu blog e já estou seguindo, beijos! :*

    http://its-sohype.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Olá florzinha, retribuindo a visitinha e seguindo.
    Adorei os looks, todos lindos.
    Bjinhos

    http://patricinhassalariada.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. eu gostei muito dessa banda sempree vou colocar uma banda difente toda semana aqui ;*

    ResponderEliminar
  20. Adorei o da Cameron. AMO mangas 3/4.
    Beichos!
    Carla Herbelly.

    ResponderEliminar
  21. muito bom gosto delas ;)
    beijinhos
    //gunspells.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Mto fofo seu blog!
    Amei demais!
    Dpois me segue? www.looklifestyle.blogspot.com

    Bjs!

    ResponderEliminar
  23. Flor tem selinho pra você lá no Rosa Chock!!
    Bjok

    ResponderEliminar
  24. Amei todos os looks, são perfeitos *-*

    http://blogthelifeofgirls.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  25. Eu amei todos, mas o primeiro é a minha cara!


    bjos

    www.maryandris.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. esse vestido da lively so nao eh mais lindo por falta de espaco heim...
    amei
    Bjs
    www.cassiablogando.blogspot.com

    ResponderEliminar
  27. Oi!!! Obrigada por visitar e seguir o Nude, fiquei suuuper feliz!!!
    Amei tudo, o blog e as dicas!!! Que post bacana, gostei muito do texto!
    Bjinhus...

    http://seguindotendencias.blogspot.com
    @blognude

    ResponderEliminar
  28. Uauuuu lindos looks!!!
    Obrigada, por sua LINDA visitinha, adorei teu blog e também já estou te seguindo...

    Bjinxxxxxxxxxxxxxxx

    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderEliminar
  29. Menina, adorei esse post e dá pra se inspirar muito. Perfeito.

    Beijocas.

    ResponderEliminar
  30. Adorei o look da Cameron Diaz. Simples, mas lindo. Bem clean, sem muitos acessórios e, ainda assim, incrivelmente bonito.

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderEliminar
  31. Olá Amiga

    Me perdoe a hora. Estive offline o dia todo por conta do rastreamento. Desta vez registramos queixa na Polícia Federal também... Obrigada por seu apoio e carinho lá no bloguito.
    Até amanhã

    Bjooooooooooo...........

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  32. Oie, obrigada por comentar no meu blog se der p/ seguir tbm valeu, há já to seguindo o teu.
    http://olhardemanu.blogspot.com/
    Amei seu blog!!!
    Pois é, tbm prefiro os produtos dove do q pantene. hehe
    BJs.

    ResponderEliminar
  33. ai que tudo, o look da Blake é maravilhoso, amei o post.
    já tô te seguindo, depois aparece no meu blog:
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  34. Tem um selinho pra você no meu blog, bjo enorme.

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  35. Bem bacana os looks, sempre buscamos inspirações para os nossos né!
    mas ficou faltando a marca das peças.. São daqui do Brasil? Fiquei curiosa para saber algumass..
    Beijos!!

    ResponderEliminar
  36. Oi flor...amei seu blog.
    Já estou te seguindo e sempre estarei dando uma olhadinha por aqui.
    Bjs

    ResponderEliminar
  37. Oi amei o blog lindo d+ o post ficou perfeito o look que mais gostei foi da Hilary Duff.Seguindo
    http://streetfashionnet.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  38. Nossa!!! Que blog show!!! Seu cantinho é tudo de bom... Passando pra agradecer seu recadinho no meu blog e pra parabenizar pelo blog maravilhoso que vc tem!!! bjosss

    ResponderEliminar
  39. oi querida, obrigada pelas visitinhas ao meu blog e pelos comentários também. Seu blog é fantástico. Já vai para minha listinha de leitura diária. bjs

    Carmen
    ACHADOS DE MODA

    ResponderEliminar
  40. Hey babe found your blog through another fellow blogger & what can I say I'm hooked, I love this post!

    Kisses from ABLOGGERBLOGSFASHION.BLOGSPOT.COM

    Follow each other.?

    ResponderEliminar
  41. gostei muito...
    visitem o meu site
    www.vestirfamoso.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...