CELEBRITIES















Hilary Duff é uma celebridade americana conhecida por seus múltiplos talentos. Atriz, cantora, compositora, escritora, filantropa e designer de moda, Hilary iniciou sua carreira desde cedo, interpretando a personagem Lizzie McGuire. Entre os filmes que participou, os de maior sucesso foram Doze é Demais(Título no Brasil)/À Dúzia é mais Barato(Título em Portugal), Lizzie McGuire - Um Sonho PopStar(Título no Brasil)/Amores de Verão(Título em Portugal) e A Nova Cinderela(Título no Brasil)/A História da Cinderela(Título em Portugal). A atriz também participou de filmes para a televisão, como Beleza no Mundo dos Negócios(Título no Brasil)/Amor de Fato e Gravata(Título em Portugal), onde interpreta uma jornalista que busca um amor no mundo dos negócios. No universo da moda, Hilary é conhecida por seu estilo eclético, indo desde o esportivo até o clássico, além de ser uma amante das grandes grifes.

Rachel McAdams é uma atriz canadense famosa por atuações em diversos filmes. Sua carreira iniciou em 2001, com participações em seriados e telefilmes. Em 2002 fez sua estreia em Hollywood, com o filme Garota Veneno(título no Brasil)/Um Corpo Perfeito(título em Portugal). Porém a atriz ganhou maior destaque em 2004, quando representou a vilã Regina George no filme Meninas Malvadas(título no Brasil)/Giras e Terríveis(título em Portugal). Em 2004 também participou do filme O Diário de uma Paixão(título no Brasil)/Diário da Nossa Paixão(título em Portugal). Uma de suas últimas atuações foi no filme Para Sempre, lançado em fevereiro de 2012. Além de ser conhecida pelo talento como atriz, Rachel também recebe destaque por seu estilo e bom gosto em moda. Vários de seus looks são compostos por peças sóbrias e elegantes, sempre bem coordenadas com os acessórios.


Sarah Jessica Parker é uma celebridade americana conhecida por diversas participações em filmes e programas de TV. A atriz e produtora nasceu em 1965 e desde jovem iniciou sua carreira artística. Sua primeira participação em filmes foi em 1974, em The Little Match Girl. Sarah ganhou maior destaque com a série televisiva Square Pegs, que mostrava os constrates da adolescência nos anos 1980. Porém, o seu maior sucesso foi a personagem Carrie Bradshaw de Sex and The City(Título no Brasil)/Sexo e a Cidade(Título em Portugal), considerada modelo de mulher moderna, sexy e ousada e que tornou a atriz um ícone de estilo. Em suas escolhas de moda demonstram o bom gosto de Sarah, que sempre desfila em vestidos elegantes e saltos altos, peças na maioria das vezes assinadas por grandes nomes do mundo da moda.

Cameron Diaz é uma atriz americana famosa por participações em diversos filmes de Hollywood. Cameron nasceu em 1972 e começou sua carreira aos 16 anos como modelo, trabalhando para importantes agências do mundo da moda e fazendo parte do casting de grifes como Levis e Calvin Klein. Sua carreira como atriz começou em 1994, contracenando com Jim Carrey no filme O Máscara(Brasil)/A Máscara(Portugal). Ao longo de sua carreira participou de diversos filmes de sucesso, tornando-se uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood. Seu último filme foi Professora sem classe(Brasil)/Professora baldas(Portugal), o qual lhe rendeu o título de melhor atriz de comédia pelo 2011 Teen Choice Awards.Seu contato com o universo da moda lhe rendeu um estilo sofisticado, com toques de influências clássicas. Em seus looks, a atriz costuma optar por vestidos tubinhos, ternos e saltos altos, além de surgir também ostentando peças antenadas com as últimas tendências internacionais, o que faz de Cameron não apenas uma celebridade de Hollywood, mas também um ícone da moda.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...