sábado, 12 de março de 2011

CAPAS: PEÇA CHAVE

Símbolo de sofisticação nos anos 60 e essencial ao look boho dos anos 70, a capa adapta-se agora a qualquer situação. Inspire-se.

Look Urbanos:



Curta ou comprida, estilo sobretudo ou trench-coat, a capa torna-se perfeita para conseguir um look urbano. Coordene-a com uma saia lápis, ou conjugue-a por cima de vestido pencil, evite usá-la sobre silhuetas volumosas. Finalize o look com acessórios tendência, carteiras de ombro, ou bolsas retangulares.

Weekend Mood:


Descontraídas, confortáveis, em materiais suaves e quentes as capas de fim-de-semana fazem-nos querer sair de casa e enfrentar o frio. Conjugue-as com jeans e, acrescente botas ou scarpim para um look mais sofisticado, pode-se também optar pela versão em xadrez criando um look country. Carteiras podem ser usadas. Dê um toque final com pulseiras.

Maxi Glamour:



Sofisticadas e luxuosas, as capas de noite são curtas ou pela cintura e em pêlo. Use-as sobre um mini vestido estamapado ou em tons vibrantes e coordene acessórios ao lado clássico desta peça, dourados e prateados são duas boas opções. Finalize com saltos altos.

8 comentários:

  1. A produção Weekend Mood ai( suspiros) vontade de ter todas essas peças rs.

    ResponderEliminar
  2. Gatonaaaaa, obrigada por me seguir,
    já estou supoer te seguindo também...

    Deixa eu te perguntar uma coisa...
    Esses looks lindos que vc separou..
    De que site são??

    HAhaha
    Eu master babei no seu weekend mood
    e queria ver se eu achava algumas marcas...
    MEUS PARABENS! super bem escolhidos!!!


    BEijokas

    www.ofabulosovestir.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Oi adorei seu blog , já estou te seguindo ,


    http://majeteen.blogspot.com/ Beeijoos

    ResponderEliminar
  4. oi , oi ! estou seguindo e a-d-o-r-e-i seu blog ! Segue Devolta ?
    Beijos
    http://arrazzagarota.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Florzinha!!!

    saudade dos seus post *-*

    Bjkinhas pink

    ResponderEliminar
  6. Ameeeiii demais seus posts amore,
    seu blog é muito perfeito,
    amei mesmo tudo por aqui,
    Bjbj!!

    ResponderEliminar
  7. As produções estão mais que boas...
    A Weekend Mood , então;; Boa demais...
    Ja estou te seguindo..
    http://maisquefeminina.blogspot.com/
    :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...